ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Sabadou com sol e variação de nebulosidade em MS

A previsão para o sábado (29) é de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade devido ao avanço da alta pressão pós-frontal que favorece o clima quente e seco. Com rápido aquecimento diurno durante a tarde prevalecem os baixos valores de umidade relativa do ar, que variam entre 15% e 35% no Estado. Por isso, recomenda-se beber bastante líquido e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes do dia.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), no Pantanal, mínima de 20°C em Corumbá e máxima de 28°C, e em Aquidauana a variação fica entre 19°C e 32°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 18°C e chega aos 28°C ao longo do dia. No norte, as mínimas ficam entre 18°C e 20°C, e as máximas atingem até os 34°C. No Bolsão, Três Lagoas terá 17°C pela manhã e 31°C de tarde.

Em Campo Grande, a mínima será de 18°C e a máxima de 30°C. Em Dourados, 16°C pela manhã e 29ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 17°C inicialmente e sobem até os 30ºC. Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã terá 16°C cedo e 25°C durante a tarde.

João Pedro Flores, Programa Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende/Arquivo

COMPARTILHE AGORA MESMO