Sanesul e CEF – Parceria de resultados

A relação de trabalho e conquistas que já dura mais de três décadas se fortalece a cada ano. Junto com a Sanesul, a Caixa Econômica Federal é a principal parceira nos investimentos na área do saneamento desde a criação do MS no ano de 1979.
Escrito por ACOM/SANESUL

Fundada por Dom Pedro II no ano de 1861, a CEF completa 160 anos. Ao longo desse período de existência, a instituição financeira que opera no mercado aberto como uma empresa pública, com patrimônio próprio e autonomia administrativa é uma das maiores parceiras dos governos estaduais. Em Mato Grosso do Sul não é diferente. Com investimentos em praticamente todos os setores da economia, a CEF é a grande responsável em fomentar recursos para o desenvolvimento do MS.

Na área de saneamento, a parceria com a Sanesul já dura mais de 30 anos. Com a CEF lado a lado, a estatal têm realizado importantes investimentos em obras de saneamento e caminha agora para a universalização do esgotamento sanitário de Mato Grosso do Sul.

Na atual gestão, as obras do Programa Avançar Cidades – Seleção Contínua estão  presentes na maioria dos 68 municípios atendidos pela Sanesul no MS.

Evento de assinatura dos contratos de saneamento do Avançar Cidades – ano de 2019

São mais de 625 milhões com contrapartida da estatal.

“Queremos nesta data tão especial para a CEF parabenizar o maior banco público-privado do Brasil. A história do desenvolvimento no país é marcada com a presença da CEF nos mais variados segmentos da sociedade brasileira. Com a SANESUL não é diferente. Ao longo desses anos de existência da nossa Companhia de Saneamento, a CEF sem dúvida principal parceira para os mais diversificados investimentos realizados no MS. Parabéns a Caixa Econômica Federal. Agora, mais uma vez juntos vamos marcar ainda mais nossa história com a universalização do esgotamento sanitário de Mato Grosso do Sul”, lembra Walter B. Carneiro Jr – Diretor Presidente da Sanesul.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!