Sanesul troca bomba de poço e pede a população para economizar água em Ponta Porã

Lile Corrêa*
A Sanesul começou na quarta-feira  08/02 a troca da bomba do poço localizado na Rua Formosa com a a Rua Pedro Álvares Cabral, com isso o abastecimento de água terá que ser racionado em Ponta Porã.
De acordo com o Gerente da Sanesul em Ponta Porã, Márcio Cruz  “o serviço será executado de 05 a 07 dias, pedimos a população que reserve água e também economize, pois em principio não faltará água, mas em todo caso e interessante prevenir, a Sanesul agradece a compreensão”.
Na Rádio Líder FM 104,9 a Sanesul esta informando que poderá haver falta de água nos seguintes bairros: REGIÃO DO PARQUE DOS EUCALIPTOS.
Início: 08/02/2017 07:30 e Término: 14/02/2017 18:30
A Sanesul informa à população de Ponta Porã, que vai realizar uma intervenção PROGRAMADA no sistema de abastecimento de água para aumentar a produção em 200 mil litros por hora. Essa intervenção ocorrerá do dia 08 ao dia 14/02/2017, e poderá haver  intermitência pontual (pressão mais baixa) na região do Parque dos Eucaliptos.
Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.
É importante que a população use a água de forma racional, evitando o desperdício.
Desde já a Sanesul agradece a compreensão de todos.
Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.
COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!