ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Secretaria de Habitação regulariza débitos da AGEHAB

Vai até esta sexta-feira, 08 de março, a oportunidade para mutuários da Agencia Estadual de Habitação – AGEHAB – colocar em dia suas parcelas atrasadas. A parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Prefeitura Municipal de Ponta Porã permite que os mutuários regularizem a situação através da Secretaria Municipal de Habitação.

Segundo o Secretário Municipal de Habitação, são cerca de 200 famílias que poderão negociar os seus débitos diretamente com a AGEHAB. O atendimento vai até a próxima sexta-feira, 08 e o horário de atendimento é das 07:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30, na Escola Estadual Joaquim Murtinho.

Ainda serão realizados atendimentos sobre renegociação de dívidas relacionadas à habitação, transferência de titularidade de imóveis, emissão de boletos para regularização financeira, atualização cadastral de beneficiários e solicitação de termo de quitação de obrigações habitacionais.

A Secretaria de habitação fará nesta semana a continuação do processo de cadastro habitacional, com foco na inclusão de novos moradores e atualização de dados existentes e a verificação da regularidade documental e encaminhamento para análise.

* Diretoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA MESMO