ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

SELEÇÃO MS DE VOLEIBOL DISPUTA BRASILEIRO EM SAQUAREMA

A Seleção Masculina de Voleibol Sub 18 de Mato Grosso do Sul, embarca na madrugada desta terça feira (12/03), para a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª. Divisão, no período de 13 a 17/03, que irá acontecer em Saquarema – RJ, com a participação dos estados do Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Para, Ceará, Paraíba, Alagoas, Bahia, Goiás e Distrito Federal.
A seleção tem como técnico o Prof. Jeferson Matas, Assistente Técnico Prof. Leonardo (Escolinha Pezão) e composta pelos atletas: Levantadores – Guilherme Durães e Arthur Cassiano (Escolinha Pezão), Ponteiros – Fernando Cáceres, Gabriel Freire (Círculo Militar), Luiz Felipe (Araucária -PR), Luiz Roman  (Escolinha Pezão), Centrais –  Anathony Paula, Arthur Chendrik (Escolinha Pezão), Igor Maximiano ((Mauá – SP), Opostos – Henri Pelzi (Escolinha Pezão) e Líbero – Vitor Paula (Skil Sports).
A seleção tem como objetivo principal ficar entre os primeiros lugares para subirem para a divisão especial no próximo ano, sendo que o três últimos descem para a segunda divisão.
O jogo de estreia será ás 10 h (MS), do dia 13/03, contra a seleção de Alagoas, e no mesmo dia enfrente Mato Grosso ás 17:30 h, dia 14/02 ás 08:30 h, joga contra a Bahia e encerra a fase de classificação as 08:30 h, do dia 15/03, enfrentando a seleção do Pará. No grupo B, estão as seleções do Amazonas, Distrito Federal, Ceará, Paraíba e Goiás.

FVMS

COMPARTILHE AGORA MESMO