ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Sem papiloscopista há 05 anos, Cassilândia recebe indicação de Mara Caseiro

Há 05 (cinco) anos sem perito papiloscopista, os moradores do município de Cassilândia têm necessitado de visita mensal, de profissional de Paranaíba, para realizarem serviços de identificação como, por exemplo, a emissão da carteira de identidade. A dificuldade exposta pelo vereador Márcio Estevo à deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), foi encaminhada na sessão de quinta-feira (03), para o governador Reinaldo Azambuja, com cópia ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel e ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira.
Conforme Mara, o atendimento mensal aos moradores de Cassilândia por um perito papiloscopista de Paranaíba tem sido insuficiente para atender às demandas. “Atualmente, a Unidade Regional de Perícia e Identificação – URPI de Paranaíba é quem disponibiliza um Perito Papiloscopista para realizar atendimentos mensais em Cassilândia e, o número de atendimentos, como se pode imaginar, é insuficiente para atender todas as necessidades existentes”, disse ela.
Diante deste contexto e da importância dos serviços prestados pelo Perito Papiloscopista, já que conferem cidadania à população Sul-Mato-Grossense, a parlamentar solicitou pronto atendimento do Governo do Estado.

COMPARTILHE AGORA MESMO