Sergio Reis é destaque dia 9, na #ViradaSPOnline

Sergio Reis é destaque dia 9, na #ViradaSPOnline

Portal Sucesso*

O cantor e compositor sertanejo Sérgio Reis é uma das atrações que estão na agenda da #ViradaSPOnline, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, programada para este sábado, dia 9, a partir das 12 horas. O evento consolidou-se no calendário cultural do estado reunindo grandes nomes de diferentes linguagens artísticas e divulgando a cultura local das cidades paulistas para todo Brasil. O evento será transmitido ao vivo do Teatro Sérgio Cardoso (capital paulista) pela plataforma #CulturaEmCasa. Destaca-se também a apresentação do grupo musical “O Teatro Mágico”, que será transmitido ao vivo diretamente do Teatro Sérgio Cardoso, às 22h30.

A #ViradaSP Online deste sábado ocorre em parceria com o município de Batatais, considerada Capital Cultural do Estado de São Paulo. Diversos artistas e grupos locais também estão na programação, como o show do “Que Bloco é Esse” com muito reggae e samba e a cantora e DJ Luana Flores. Além de Batatais, foram selecionados os seguintes municípios por intermédio do #JuntospelaCultura2020: Araçatuba, Santa Bárbara D´Oeste, Marília, Caraguatatuba , Bauru, Guaratinguetá, Indaiatuba, Itapetininga, Mauá, Peruíbe, Presidente Prudente, Rio Grande da Serra, São José do Rio Preto, Sertãozinho e Votuporanga.

Com a impossibilidade de realizar o evento presencialmente, a Secretaria reformulou a proposta para fazer a Virada SP no formato virtual, de modo a manter o evento. Em 2020, a primeira edição foi realizada em parceria com a cidade de Salto. E a segunda com municípios do Vale do Futuro – Iporanga Registro, Apiaí e Eldorado. Além dos artistas locais, os eventos reuniram várias atrações como Elza Soares, Paulo Miklos, Amilton Godoy, Ellen Oléria, Pato Fu, Pitty e Garotos Podres. Também foram realizadas outras cinco #ViradasSP Online em parceria com as cidades de Rio Grande da Serra, Marília, Santa Bárbara D´Oeste e Araçatuba e Caraguatatuba com participação de artistas como Letrux, as bandas Mato Seco, Pedra Branca, Supla, Benito de Paula, Ana Cañas e Karol Conka, Rolando Bodrin, Roberta Campos, Margareth Menezes, entre outros.

Programação #ViradaSP Online – 9 de janeiro:

teatro mágico

12h: Hora da História, com Luiz Fernando Trentin – Gravado/ Atração local

13h: Raiz Samba 6 – Gravado/ Atração local

13h: The Soul Power

14h: O Rato no Muro, com Núcleo de Teatro Evoé- Gravado/Atração local

15h: Que Bloco é Esse – Gravado/ Atração local

16h: Sérgio Reis – Ao Vivo TSC

17h30: Do Fundo do Baú: A História de José Olimpio, com Grupo Teatral Athos de Rua- Gravado/Atração local

18h: Sarau: carta a um bebê que nasce, com Aline Bei + Marina Melo + Natasha Félix – Ao Vivo TSC

19h30: Mostra de curtas “Meu Primeiro Filme” – José Adalto Cardoso/ Gravado/ Atração local

20h30: Caio Bendasoli- Gravado/Atração local

21h30: Du Caiçara – Gravado/Atração local

22h30: Teatro Mágico – Ao Vivo TSC

00h: Luana Flores – Ao Vivo Remoto

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!