ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Sertanejo em luto: Munhoz e Mariano, Jads e Jadson, Ana Castela e Loubet prestam homenagem a João Carreiro

Por Thais Libni, g1 MS — Mato Grosso do Sul

Em todas as publicações de despedida e homenagens a João Carreiro uma afirmação é certa: o sertanejo está em luto, e perdeu uma das grandes vozes do país. A fala é unanime entre os cantores Munhoz e Mariano, Jads e Jadson, Ana Castela e Loubet.

O cantor João Carreiro morreu nesta quarta-feira (3), em Campo Grande (MS), aos 41 anos. O sertanejo não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. velório do cantor aconteceu nesta manhã (4), na Câmara Municipal de Campo Grande.

No Instagram, a dupla Jads e Jdson, que fazem parte da mesma empresa de assessoria de João Carreiro, lamentaram a perda do amigo. “Vai fazer muita falta companheiro! Nos palcos e na vida te amamos cumpadi!”, foi assim que os cantores se despediram!

João Carreiro e Jads e Jadson. — Foto: Reprodução

João Carreiro e Jads e Jadson. — Foto: Reprodução

Ainda na mesma rede social, a dupla sul-mato-grossense, Munhoz e Mariano, relataram não acreditar na notícia.

“João Carreiro foi um ídolo, um amigo, um irmão. Você sempre será lembrado com esse sorriso no rosto e essa simplicidade, o sertanejo está em luto. Obrigado por tudo nosso irmão, principalmente por nos inspirar desde o início da nossa carreira. Vá em paz!”, publicaram.

Munhoz e Mariano e João Carreiro. — Foto: Reprodução

Munhoz e Mariano e João Carreiro. — Foto: Reprodução

A cantora Ana Castela publicou uma mensagem lamentando a morte de João Carreiro e fez uma referência a um show que ele fez em Sete Quedas (MS), no dia 30 de dezembro.

“Obrigada, João, por você ter ido até minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo, e ele te queria com ele.

Amigo próximo de João Carreiro, o cantor Loubet, se despediu do companheiro em um texto emocionante, onde relembrou a relação de amizade com o sertanejo, momentos de alegria e descontração e como quer se lembrar do amigo.

Loubet e João Carreiro. — Foto: Reprodução

Loubet e João Carreiro. — Foto: Reprodução

“Hoje eu me despeço de mais um amigo do coração, as vezes é difícil entender os planos que Deus tem pra gente, alguns se vão tão cedo que é difícil aceitar. João Carreiro foi um ídolo que virou amigo que virou família, referência para mim e para todos que começaram na musica com o som da viola caipira. Ele estava na sua melhor versão, feliz com tudo que estava vivendo, curtindo o trabalho a família e os amigos. O rancho onde ele morava e criava seus bichos, cavalo, cachorro e o João Lucas que era o poneizinhoinho, essa vai ser a imagem que lembrarei de você Calisto (apelido interno )”.

COMPARTILHE AGORA MESMO