Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Sessão da Câmara foi presidida pela Vereadora Anny Espínola

 
A sessão ordinária de 5 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, foi comandada de maneira diferente: a condutora dos trabalhos foi a Vice-Presidente, Vereadora Anny Espínola. Também compuseram a Mesa o 1º secretário Kleber Ortiz; o 2º secretário Jelson Bernabé; e o vereador Thiago Vedana que ocupou o espaço da vice-presidência
A parlamentar comandou a sessão devido à ausência do Presidente da Casa de Leis, Agnaldo Miudinho.
A ausência do Presidente da Casa de leis, se justifica pelo fato de que o mesmo, juntamente com os vereadores Marcelino Nunes de Oliveira, Neli Abdulahad e Edinho Quintana se encontram em Brasília, onde têm encontros com os representantes da bancada federal de Mato Grosso do Sul.
Na capital federal os parlamentares estão percorrendo vários ministérios, procurando viabilizar a liberação de recursos para novos investimentos a serem feitos no município a partir de 2025.
Na sessão da Câmara Municipal, os parlamentares apresentaram indicações, moções e votaram requerimentos. Na reta final dos trabalhos desta legislatura, a pauta até o fim do ano inclui matérias importantes a serem discutidas e votadas. Uma delas é o Orçamento para 2025. O projeto encaminhado pelo Poder Executivo está sendo analisado nas comissões temáticas da Casa de Leis e, no começo de dezembro deverá ir para deliberação em Plenário.
 
Legenda:
 
Mesa que dirigiu os trabalhos na sessão desta terça-feira, dia 5, foi presidida pela vereadora Anny Espínola, que teve ao seu lado o 1º secretário Kleber Ortiz; o 2º secretário Jelson Bernabé; e o vereador Thiago Vedana que ocupou o espaço da vice-presidência – Foto: Lécio Aguilera
COMPARTILHE AGORA MESMO