Show de Jads e Jadson vai animar 43ª Exporã

A dupla sertaneja Jads e Jadson é uma das atração nacional da 43ª Exporã que acontece no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã (MS) no sábado dia 11 de março, a noite ainda terá a apresentação do Trio Voz Nativa com show de lançamento de CD.
Adeptos do estilo moda de viola, os irmãos Jads e Jadson se destacam por sua sonoridade única e pela voz grave de Jadson, marca registrada da dupla, que preza pela tradição e faz músicas ao estilo Tião Carreiro, Trio Parada Dura, João Mineiro e Marciano, entre outros ícones do sertanejo.

A turnê 2017 traz o repertório do novo álbum ‘Diamante Bruto’, que inclui a música Noite Fracassada, que já foi a número 1 da Billboard Hot 100 Brasil. Também estarão no repertório Bruto e Capiau, Zé Trovão, Se Toca Essa Moda, além de sucessos antigos, como Toca um João Mineiro e Marciano, É Divino, Ressentimento, Com Todos Menos Comigo e Colo, entre outras canções responsáveis pelo sucesso da dupla.

 

Exporã 2017

O Sindicato Rural de Ponta Porã realiza nos dias 3 a 12 de março de 2017, no Parque de Exposições Alcindo Pereira, a 43ª Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã (MS).
O Sindicato Rural de Ponta Porã firmou parceria com a LP Eventos e Santo Show e trazem para a Exporã 2017 na sexta-feira (03/03) na abertura da feira a dupla Zé Neto e Cristiano, sábado dia (04/03) a cantora Paula Mattos. No dia 05/03 Domingueira Baile com Grupo Mistureira. Já na terça-feira (07/03) acontece a 4ª Noite Gospel. Na sexta feira dia (10/03) Bruninho e David e Henrique e Diego.
No sábado dia 11/03 a dupla Jads e Jadson animam a feira tendo na abertura o Trio Voz Nativa com show de lançamento de CD.
Encerrando a agenda de shows haverá Domingueira no dia 12/03 Baile com o Grupo Bom Balanço. A Exporã 2017 terá a cobertura da Rádio Líder FM 104,9 e do Clube de Imprensa de Ponta Porã.
COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!