Sociedade Esportiva Ipê II comemora 24 anos formando atletas na fronteira

 

Lile Corrêa*

A Sociedade Esportiva Ipê II celebrou na manhã desta terça-feira, dia 10 de janeiro de 2017 , no Campo do Supermercado Bom Gosto, 24 anos de serviço voluntário revelando atletas para todo Brasil e Paraguai.

“Nosso trabalho é voluntário e gratuito, nós trabalhamos em equipe entre eles: Paulo Monteiro, Seu Miguel, Dona Juvita, Anizia, Dona Mercedes, Luiz, Andres, Esquivel, uma comissão muito grande que larga seus compromissos para fazer esse trabalho social”, destacou Rodney Corrêa ao Jornal Che Fronteira.

A Sociedade Esportiva Ipe em 2016 foi campeã em competições em Cascavel (Paraná), Bolívia, terceiro lugar em Nova Londrina (Paraná), quarto lugar e Rosana (São Paulo) disputando disputando contra equipes nacionais do Brasil, Chile, Paraguai e México.

Neste mês de janeiro a Sociedade Esportiva Ipê 2 estará disputando competição em Goioerê no Paraná nos dias 27 de janeiro à 2 de fevereiro na Copa Sul Americana, em quatro categorias.

Paulo Monteiro contou à Rádio Líder FM que “ao lado do amigo Rodney iniciamos este trabalho há 24 anos, oportunizando aos jovens terem esporte e lazer de qualidade”.

Rodney e os atletas enviaram um recado em vídeo para a equipe do Globo Esporte, a jornalista Mariana Cintra “quero quebrar o protocolo e pedir para que as equipes de TV divulguem esse trabalho social que tem transformado a vida dos jovens e crianças na fronteira com apoio dos amigos e colaboradores”.

 

 

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!