ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Suspeitos de integrar associação criminosa de tráfico de drogas são presos em MS

Por G1 MS

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (05), em Ponta Porã, região sul do estado, suspeitos de integrar uma associação criminosa de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam sendo monitorados e um terceiro integrante conseguiu fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia (SIG) receberam informações de que um dos suspeitos seria proprietário de um veículo utilizado para o transporte ilegal de drogas, e que o carro estaria sendo carregado naquele momento, em um residencial da cidade.

Ainda de acordo com a ocorrência, ao chegar no local, a polícia percebeu o suspeito chegando com um carro e, na sequência, já pegando uma motocicleta para ir embora. Nesse momento foi feita uma tentativa de abordagem, mas o homem abandonou a motocicleta e correu em direção a entrada da chácara, gritando para seus comparsas “a casa caiu”. Com os gritos, quatro homens começaram a se dispensar, tentando fugir pela mata nos fundos do residencial.

Os policiais iniciaram buscas, conseguindo encontrar apenas dois dos envolvidos. Enquanto era realizada a imobilização dos suspeitos. O primeiro responsável conseguiu escapar, e, devido à escuridão, não foi mais localizado.

Durante as vistorias, foram identificados 126 quilos de maconha dentro de um dos veículos que estava na chácara. No local, também foi encontrada uma balança de pesagem de entorpecentes. Os materiais foram apreendidos e as equipes seguiram para a casa do suspeito que já havia conseguido escapar.

Conforme a Polícia, na casa da chácara estava uma mulher, identificada com esposa de um dos envolvidos no crime, mas ela foi dispensada. Na residência também foram encontrados 6 Kg de pasta base de cocaína, 206 gramas de maconha, um revólver calibre 38 e 12 munições, além de documentos.

Os dois homens detidos foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

Fotos: Policia Civil SIG

COMPARTILHE AGORA MESMO