ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Taça Cidade chega à fase de oitavas de final

Rodada anterior registrou excelente presença de público nas sedes

A 6ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço teve uma rodada de fortes emoções no último domingo. Dos 32 times, restam 16, que no próximo domingo vão disputar a fase de oitavas de final.

A rodada foi disputada em quatro sedes, Vicente, Estádio Aral Moreira, Arena Master e Noroeste. No campo do Vicente, o primeiro a se classificar foi o Los Magos FC, ao fazer 4 a 0 no Caji Monza. Na sequência, o Porã Motors foi o classificado ao vencer o confronto contra Sport Agui pelo placar de 2 a 0. No jogo seguinte, Scooby One Chopp não tomou conhecimento do Mariscal Lopes e sapecou 5 a 0 no rival. No encerramento da sede do Vicente, o Sport Cometa Ybipe sofreu, mas venceu o ASVB pelo placar de 1 a 0.

No campo suplementar do Estádio Aral Moreira, o Atletico Junior venceu o Robocop por 2 a 0 e está nas oitavas. Depois foi a vez do Ypacaraí FC garantir sua classificação ao vencer o Fortuna Guazu por 3 a 1. O terceiro jogo foi de gols e muito equilíbrio, Liña e Cerro Corá empataram em 2 a 2 no tempo normal e nos pênaltis, o Cerro Corá se classificou ao vencer por 2 a 0. E no último jogo do Aral Moreira, o Floresta FC ficou com a vaga ao vencer o PSG da Fronteira pelo placar de 1 a 0.

Na Arena Master, o primeiro confronto não saiu do 0 a 0 entre Puma FC e Titanes FC. A vaga foi decidida nas penalidades e o Tintanes venceu por 3 a 1. No segundo confronto, o Sport 10 venceu o ASVA por 3 a 1 e garantiu sua vaga nas oitavas de final. No terceiro duelo, o Sport Jaki se classificou a bater o Sport Salazar por 2 tentos a 1. No confronto final da Arena Master, o V Estrellas fez 3 a 0 na Coophafronteira e se garantiu na próxima fase.

No campo da Noroeste, também conhecido como campo do Zé Balão, um dos candidatos ao título, o Aike Mil, venceu o Veterano Junior pelo placar de 3 a 1 e segue na briga pelo título. Na sequência, o CEC enfrentou e venceu o Sport Leka por 3 a 0. O terceiro confronto ficou por conta de Sport San Jorge e Sport Boys. Houve empate em 0 a 0 no tempo normal e nas cobranças da marca da cal, o Sport Boys seguiu adiante ao vencer por 6 a 5. E no último jogo da rodada, novo empate em 0 a 0 no tempo normal, dessa vez entre Grossos FC e Amistad Uno. A decisão da vaga foi para os pênaltis. E depois de muitas cobranças, o Grossos FC venceu por 7 a 6 e segue vivo na briga pelo título.

A 6ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, esperança e Cultura tem o total apoio do prefeito Eduardo Campos e da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã. A competição é organizada pelo desportista Paulinho Vieira e sua competente equipe.

* Diretoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA MESMO