Trio Voz Nativa lança quarto CD durante a Exporã 2017

Lile Corrêa*

Nas redes sociais Facebook e Whats App viralizou o convite do Trio Voz Nativa que estará lançando o 4° CD durante a Exporã 2017 no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã (MS).

O Trio Voz Nativa fará show de lançamento abrindo o show da dupla Jads e Jadson no sábado, dia 11 de março durante a 43ª Exporã nova musica de trabalho do Trio chama-se ‘Truco”.

Trio de irmãos formado por Waldinei Ruiz 31 anos, Jonas Eduardo 21 anos, Paulo Henrique 18 anos que na busca pelo sucesso criaram o Grupo “Voz Nativa Viola” e começaram animando rodas de amigos, churrascos de fins de semana, barzinhos e confraternizações de empresas. O Trio fez sucesso com o hit “Viola e Cerveja” e o estilo Modão, cativando o público com talento e carisma.

O inicio do Trio aconteceu em 2010 conquistando um público bem diversificado e apaixonado pelo seu trabalho.

Em 2011 foi lançado seu primeiro CD com o sucesso “Pra quem vive de aparência”. Já em 2013 foi marcante para a carreira do Trio com o lançamento de mais um CD e parcerias com artistas nacionais e internacionais, como Michel Teló e Jads e Jadson.

Em Abril de 2014 lançaram o CD com o sucesso “Viola e Cerveja” tocando nas principais rádios do Brasil o que rendeu participação no Programa do Ratinho. Em 2016 o Trio fez participação no Canal Interativo.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!