Turnê do Circo Universal esta na fronteira

Respeitável Público o Gran Circo Universal apresenta o Maior Espetáculo da Terra

Lile Correa*

A turnê 2017 do Circo Universal estreia neste final de semana na Linha Internacional de Pedro Juan Caballero e Ponta Pora em frente ao Posto de combustível Nippon.

Os espetáculos acontecem as 19h e 21h em duas partes, são 120 minutos de um show com o palhaço Luiz Albert Rojas,   35 anos nascido no Circo, usando o improviso e a participação do público. Muitas risadas e aplausos para o personagem Bartolo de Itália.

Durante a apresentação sobem ao palco Jerry o pequenino palhaço, as talentosas Lucan e Camila que fazem número de contorcionismo, malabares e equilíbrio em monociclo.

O público também aplaudio Soledade com número de trapézio demonstrando a força capilar, além do número de pirofagia.

Os Minios e Olaf encantaram a platéia e o Batman abriu as apresentações encima de uma moto com direito a uma volta completa no Globo da Morte.

O Jornal Che Fronteira acompanhou a apresentação de estreia do Circo Universal na sexta feira  (13/01) que tem como diretor  Osvaldo “Terry” Guasconi 75 anos trabalhando na arte circense na Argentina, Paraguai e Brasil.

Globo da Morte

Uma das atrações que mais recebeu atenção do público paraguaio e brasileiro foi a performance De La Trupe de Motocicletas Los Aires com dois homens e duas mulheres acelerando dentro do Globo da Morte. Luiz, Jonathan, Romina e Agnesca foram aplaudidos em pé.

As crianças se entusiasmaram e degustaram pipoca, refrigerantes, churros, crepes, maçã do amor. Como souvenir compraram e levaram para casa bola maluca e fotos de lembranças da sétima arte que chegou à fronteira.

 

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!