ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

União Brasil pretende compor chapa com vice de Eduardo Campos em Ponta Porã

Partido possui dois vereadores na Câmara Municipal, tem chapa completa de pré-candidatos e faz parte da base de sustentação desde o início do mandato do atual prefeito

O presidente municipal do União Brasil, vereador Waldecir Fernandes (Hulkinho), anunciou nesta terça-feira que o partido tem bons nomes que podem compor a chapa majoritária que tem hoje como pré-candidato à reeleição o prefeito Eduardo Campos, do PSDB. Ele ressalta que além do nome dele, o partido tem outras opções para vice-prefeito como da vereadora Neli Abdulahad, que sempre apoiou a gestão atual em Ponta Porã, assim como do ex-secretário municipal de Segurança Pública, Gabriel Arce.

“Estamos acompanhando as movimentações nos bastidores políticos e temos ouvido muita coisa. Até gente que nunca contribuiu para o sucesso da atual gestão está buscando espaço na disputa municipal. Claro que tudo é válido dentro de um processo democrático, mas não podemos nos esquecer de quem sempre esteve junto apoiando, ajudando na discussão e aprovação de projetos que transformaram Ponta Porã em um canteiro de obras. O União Brasil sempre apoiou os bons projetos e sempre deu o voto de confiança para o prefeito Eduardo Campos, nesse sentido temos a obrigação de nos colocar à disposição para dar continuidade a esse projeto de desenvolvimento da cidade”, disse Waldecir Fernandes.

Waldecir disse que o União Brasil tem chapa completa com 18 pré-candidatos a vereadores, sendo 6 candidatas mulheres. “O nosso partido está organizado, é o terceiro maior partido, tem tempo de televisão, tem histórico de luta pelo desenvolvimento e esteve em todos os momentos apoiando a gestão do Eduardo Campos. Dessa forma, acreditamos ser mais que justa a colocação de um nome do União Brasil para compor como vice-prefeito na pré-campanha. Estamos unidos e preparados para discutir o que realmente interessa para a nossa população, que é seguir com projetos que possam gerar desenvolvimento econômico e social, com melhorias na saúde, educação, segurança pública e infraestrutura”, ressaltou.

LEGENDA:

Waldecir Fernandes destaca Força do União Brasil e diz que partido tem nome para compor com candidato a vice na chapa do pré-candidato a reeleição Eduardo Campos

COMPARTILHE AGORA MESMO