União das Câmaras de Vereadores lamenta falecimento do vereador Rony Lino

A União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul – UCVMS, por meio do presidente Jeovani Vieira de Matos (PSDB), lamenta, com pesar, o falecimento do vereador Rony Lino (PSDB), de Ponta Porã. Aos 69 anos, após 15 dias internado no Hospital Regional com Covid-19, ele não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira, 31.

Lino vivia em Itamarati, distrito de Ponta Porã, cidade de onde nasceu. Foi eleito a vereador e chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores do município até dezembro do ano passado. Exerceu o cargo de vereador por três mandatos consecutivos sendo que nas duas últimas eleições municipais foi o candidato mais votado.

Por diversas vezes, Rony Lino Miranda foi apontado em pesquisas de opinião, como o vereador mais atuante de Ponta Porã, recebendo premiações por isso.

Contador e agricultor, Rony Lino era casado e pai de quatro filhos. O presidente da União das Câmaras, vereador Jeovani Vieira, em nome de todos os parlamentares sul-mato-grossenses e funcionários da entidade, manifesta suas condolências à família e amigos.