Vanderlei Avelino pede academia do ar livre no Parque das Aroeiras e asfalto no Panambi

O vereador Vanderlei Avelino apresentou indicação, na Câmara Municipal, solicitando que a Prefeitura de Ponta Porã construa uma academia ao ar livre, no bairro Parque das Aroeiras.

“Faço esta indicação, pois a implantação de uma academia ao ar livre irá proporcionar mais qualidade de vida a todos os moradores, crianças, jovens e idosos, inclusive para os portadores de necessidades especiais. Isso faz com que as pessoas optem por uma atividade de lazer mais acessível e próximo de suas residências”, afirmou o parlamentar na justificativa do pedido.

A indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 25 de maio, foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

ASFALTO

Vanderlei Avelino também apresentou indicação encaminhada ao prefeito e ao secretário de Obras, reiterando a indicação nº 17/2021, onde solicitou que seja feito asfalto na parte não pavimentada da Rua Fortaleza, no Jardim Panambi. “A pedido da população, faço esta indicação pois nesta rua existe um Centro de Educação Infantil e, em dias chuvosos fica impossível o tráfego de condutores no local, dificultando os pais a buscarem seus filhos naquele estabelecimento de ensino.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!