Vanderlei Avelino quer pelo menos 30 novos policiais militares para Ponta Porã

O vereador Vanderlei Avelino está preocupado com as constantes reclamações da população de Ponta Porã no tocante à falta de segurança. Por isso, o parlamentar acionou, por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 20 de abril, na Câmara Municipal, autoridades estaduais e municipais, solicitando o envio de 30 policiais militares para Ponta Porã.

O reforço no efetivo policial foi pedido por meio de uma indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao Coronel QOPM Marcos Paulo Gimenes, Comandante Geral da PM de Mato Grosso do Sul, ao comandante do 4º BPM, Tenente Coronel QOPM, Ozevaldo Santos de Melo, ao secretário estadual de Segurança Pública e ao governador Reinaldo Azambuja.

Faço esta indicação a pedido dos moradores que estão reclamando da falta de segurança na cidade, sendo assim, é necessário intensificar mais rondas policiais, especialmente nos bairros, pois os roubos e assaltos contra comércio e residências estão acontecendo de forma assustadora“, explicou o parlamentar na justificativa do pedido.

ASFALTO NO JARDIM COIMBRA

Vanderlei Avelino também apresentou indicação solicitando a pavimentação asfáltica na Rua Guanabara, localizada no bairro Jardim Coimbra. Segundo ele, o pedido se deve à situação preocupante vivenciada pelos moradores do local, pois a via se encontra em péssimas condições de trafegar, com vários buracos, valetas e barro em dias chuvosos. O asfalto é a solução para todos os transtornos, promovendo bem estar da comunidade e a valorização dos imóveis existentes naquela rua.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!