Vanderlei Avelino reitera pedido de placas com nome de ruas no Kamel Saad e praça no Nova Ponta Porã


Na sessão ordinária desta terça-feira, 09 de novembro, o
vereador Vanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao diretor de Cadastro Imobiliário, Armando Matoso, ao deputado estadual, José Carlos Barbosa e ao deputado federal, Humberto Rezende Pereira.

O primeiro pedido reitera a indicação nº 139/2021, onde foi solicitado que seja realizada a instalação de placas com os nomes das ruas no Residencial Kamel Saad.“Esta é uma reivindicação dos moradores do referido bairro, pois os mesmos relatam que a ausência de placas com os nomes das ruas impossibilita a entrega de mercadorias, correspondias e encomendas dos Correios, serviços de taxi entre outros transtornos, que serão resolvidos com a realização desta benfeitoria. Após a realização deste serviço, pedimos que seja encaminhado um oficio à agência dos Correios com uma cópia do mapa do bairro com as ruas e seus respectivos nomes”.

Praça de Lazer

Durante a sessão ordinária, o vereador Vanderlei Avelino encaminhou outra indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, ao deputado estadual, José Carlos Barbosa e ao deputado federal,Humberto Rezende Pereira, reiterando a indicação nº 71/2021, onde foi solicitado que seja feita uma praça de lazer para o Jardim Nova Ponta Porã.

De acordo com o vereador, “faço esta indicação para proporcionar à comunidade local um pouco mais de conforto e lazer, haja vista que no bairro não existe nenhuma praça ou opção de entretenimento. Com a praça construída as crianças poderão desfrutar de momentos de lazer promovendo mais qualidade de vida e bem-estar”.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!