Vanderlei Avelino solicita iluminação pública em frente ao Majestic Hall

Na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de outubro, o vereador Vanderlei Avelino encaminhou duas indicações ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, deputado estadual, José Calos Barbosa e ao deputado federal, Humberto Rezende Pereira.

No primeiro pedido, o vereador solicitou que seja instalado um poste central com quatro braços de iluminação pública, no trevo da rodovia BR 463, km 107, em frente ao Majestic Hall (centro de eventos deste município).

Em sua justificativa, o vereador Vanderlei Avelino disse que “faço essa indicação a pedido dos usuários da via, com o objetivo de melhorar a visibilidade no período noturno, pois desta maneira diminuirá os transtornos e também os casos de acidentes que vem ocorrendo naquela rodovia”.

Abertura de rua

Durante a sessão ordinária o vereador Vanderlei Avelino também solicitou a abertura da Rua General Santana, no bairro Jardim Primor para interligar ao bairro Boa Vista.

Vanderlei Avelino disse que “este é um pedido dos moradores daquele bairro, pois a abertura da rua tem o objetivo de facilitar o trajeto dos moradores dos bairros supracitados”.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!