ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Veículo com mercadorias ilegais capota às margens da MS-379 e é apreendido pelo DOF em Laguna Carapã

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta segunda-feira (14), um Chevrolet Vectra prata carregado com mercadorias de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo pela área urbana de Laguna Carapã, quando visualizaram o Vectra, em alta velocidade, sentido a Dourados. O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e acelerou até perder o controle da direção e capotar o veículo, às margens da rodovia.

O Vectra estava carregado com 12 volumes de relógios e 120 pacotes de cigarros. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de 200 mil reais.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO