Veículo com produtos ilegais foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Veículo com produtos ilegais foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira, um veículo Fiat Cronos de cor prata carregados com produtos do Paraguai avaliados em mais de 175 mil reais.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na região de Ponta Porã.

Os militares perceberam o momento em que a condutora do veículo, uma mulher de 34 anos de idade, realizou uma manobra brusca e adentrou em uma estrada vicinal, em alta velocidade. Durante a abordagem e vistoria, os policiais localizaram os produtos eletrônicos, que foram avaliados em R$ 175.350,00.

Veículo com produtos ilegais foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

A condutora e mais duas pessoas disseram que compraram os produtos no Paraguai e pretendiam revendê-los na cidade de Uberlândia (MG). Foram apreendidos desodorantes; relógios Smartwatch; TP Link USB; aparelhos de telefone celular; Web Cam; Acessórios Game Note; Fones de Ouvido; Carregador Portátil; Cartões de Memória; Pen drive; e, LNB.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!