ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Veículo roubado em Ponta Porã é recuperado em ação conjunta entre Polícias Militar e Nacional

Ponta Porã (MS) – Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Ponta Porã (MS) e a Polícia Nacional do Paraguai, um veículo Renault Kwid, de cor azul, que havia sido roubado no domingo (07/04) na área central da cidade, foi recuperado na manhã desta segunda-feira (08/04) no bairro Vila Industrial, em Pedro Juan Caballero (PY).

O crime aconteceu por volta das 22h20, quando a vítima (homem, 40 anos de idade) que trabalha com transporte de passageiros por aplicativo, estava estacionada na Rua Guia Lopes, próximo ao União Tênis Clube, aguardando chamadas. Um homem, de aproximadamente 35 anos, trajando blusa com toca de cor preta, boné preto e calça preta, se aproximou da vítima com um simulacro de arma de fogo e a obrigou a sair do veículo.

A vítima, no entanto, conseguiu pegar o simulacro da mão do autor e este fugiu com o carro em direção à Rua Antônio João. Após o crime, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar, através do 190, que, após a confecção do Boletim de Ocorrência, entrou em contato com a Polícia Nacional do Paraguai, iniciando as rondas pela região. O veículo foi encontrado na manhã de segunda-feira.

A ação conjunta das Polícias Militar e Nacional demonstra a importância da cooperação entre as forças de segurança para combater o crime na região de fronteira.

COMPARTILHE AGORA MESMO