ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Veículos carregados com mercadorias ilegais são apreendidos pelo DOF em Laguna Carapã

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde de ontem (14), um Fiat Uno vermelho e um Corsa branco carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-280 no sentido Caarapó/Laguna Carapã, quando visualizaram os veículos retornarem bruscamente. Os condutores de 28 e 30 anos de idade foram alcançados e abordados.

No Fiat Uno estavam 900 pacotes de cigarros. No Corsa estavam 300 pacotes de cigarros e 10 volumes de produtos diversos, como óculos, relógios, essência para narguilé, cigarros eletrônicos e perfumes. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 290 mil.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.


O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana._

COMPARTILHE AGORA MESMO