Vereador Jelson Bernabé pede construção de cobertura no posto de saúde do Ipê II

Rádios Líder FM e Educadora FM 104,9 transmitiram ao vivo a sessão da Câmara de Ponta Porã

O vereador Jelson Bernabé defende melhorias nas condições de atendimento aos usuários do posto de saúde PAM do Ipê II. Para isso, ele formalizou um pedido por meio de indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 30 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. “O Posto de Saúde do Bairro Ipê não possui uma cobertura adequada para a população que aguarda o início dos atendimentos, durante esse período de espera os usuários ficam expostos ao calor e a chuva. Devemos proporcionar à população atendimento com dignidade, conforto e bem-estar, ainda mais quando se trata de saúde pública”, argumentou o parlamentar, justificando o pedido.

Quadra na Granja

Jelson Bernabé também apresentou indicação solicitando ao prefeito e ao secretário André Manosso, reiterando pedido feito anteriormente por meio da indicação nº 521/2021, em que pediu a reforma da Quadra de Futsal, localizado na Praça Argileu de Matos, no bairro da Granja.

“Reiteramos este pedido para que seja realizada a reforma da quadra no sentido de troca das traves do gol, cestas de basquetes, pintura de faixas, limpeza e etc., pois, os mesmos se encontram danificadas necessitando de reforma. Sendo assim, fazemos este pedido com urgência”, argumentou Jelson Bernabé, na solicitação encaminhada à Prefeitura de Ponta Porã.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!