Vereador Vanderlei Avelino pede colocação de placas identificando ruas no Kamel Saad

O vereador Vanderlei Avelino apresentou uma indicação em que pede à Prefeitura de Ponta Porã, a colocação de placas identificando as ruas existentes no Residencial Kamel Saad.

O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 16 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias ao secretário Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública) e ao diretor do Cadastro Imobiliário do Município, Armando Matozo.

Vanderlei Avelino disse que “os moradores se queixam devido à ausência de placas, nominando as ruas do bairro, sofrem pois os serviços de entregas ficam comprometidos, principalmente os serviços da agência dos Correios. Desta maneira, solicitamos a colocação de placas nominando as ruas, após, oficie-se à agência dos Correios, encaminhando em anexo uma cópia do mapa do respectivo bairro, com as ruas e seus respectivos nomes”, afirmou o parlamentar na justificativa do pedido.

MELHORIAS NO RESIDENCIAL

Na mesma sessão, o vereador também pediu que seja feito patrolamento e cascalhamento na Rua Carambola, no bairro Residencial II. “Faço esta indicação a pedido dos moradores do bairro, pois a rua encontra-se em péssimas condições de trafegar, devido a vários buracos e valetas”, disse Vanderlei Avelino no documento encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.