Vereador Vanderlei Avelino pede implantação de casa lotérica na Grande Vila Áurea

O vereador Vanderlei Avelino está propondo a instalação de um importante benefício para os moradores dos bairros que formam a região da Grande Vila Áurea. O parlamentar apresentou uma indicação, na sessão ordinária de 23 de março, na Câmara Municipal, em que solicita a implantação de uma casa lotérica naquela região.

O pedido foi encaminhado ao superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Antônio Joaquim Simões Junior e ao gerente regional da Caixa Econômica Federal, unidade de Ponta Porã, Carlos Francisco Herebia.

Em razão do crescimento populacional da região, a localidade necessita de estruturação e da disponibilidade dos serviços que a Caixa Econômica Federal oferece a seus usuários, através de instalação de Casas Lotéricas, nas quais todos os moradores poderão usufruir da comercialização de todas as loterias federais e produtos assemelhados, bem como dos serviços prestados como recebimento de contas, saques, dentre outros. Assim, propomos que seja viabilizada a instalação de uma nova Casa Lotérica para aquela localidade, além de atender significativamente a um grande anseio daqueles moradores“, disse o parlamentar na justificativa do pedido.

JARDIM PANAMBI

O vereador Vanderlei Avelino também apresentou indicação em que pede à Prefeitura de Ponta Porã, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Frutuoso Vasques, Jardim Panambi. “Faço esta indicação a pedido dos moradores do bairro, pois a rua encontra-se em péssimas condições de trafegar, devido a vários buracos e valetas. Assim espero o atendimento deste pedido o quanto antes”, declarou Vanderlei Avelino, justificando o pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário de Obras, André Manosso.

ONIBUS NO GUI VILELA

O vereador Vanderlei Avelino também apresentou indicação pedindo ao prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho e à diretora da empresa Medianeira Transportes, Daniele Saccol que o transporte público passe na rota do desvio do bairro Gui Vilela.Faço esta indicação a pedido dos moradores daquela localidade, pois os mesmosprecisam se deslocar até outro bairro para apanhar o ônibus, para realizar seus afazeres, como trabalhar em outras áreas da cidade, pois os veículos da empresa não estão passando mais no desvio. Os moradores reclamam da necessidade deste serviço essencial e, esperamos o atendimento deste pedido o quanto antes”, afirmou Vanderlei Avelino.