Vereadora Neli pede melhorias para os bairros São João, São Rafael e Parque dos Eucaliptos

A Vereadora Neli Abdulahad apresentou, na sessão ordinária de 18 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, três indicações em que solicita à Prefeitura a realização e obras e serviços para beneficiar os moradores de diversos bairros da cidade.

Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, a parlamentar solicita a instalação de redutor de velocidade em frente à Igreja Quadrangular, na rua Costa e Silva, no bairro São João.

Segundo ela, “a ocorrência de acidentes no cruzamento desta rua citada está sendo recorrente, fato que coloca em risco a vida de motoristas e os que ali residem. Neste sentido, a instalação de quebra-molas deve ser realizada o mais breve possível”, justificou.

MELHORIAS NO SÃO RAFAEL

Neli Abdulahad também apresentou indicação, lida em Plenário na sessão de 18 de maio, solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na parte ainda não pavimentada, na Rua João Manoel Cardinal, no bairro São Rafael. “Aquele trecho que ainda não conta com a pavimentação encontra-se em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo. Desta maneira solicitamos para melhor tráfego de veículos e assim correndo menor risco para os moradores. Solicitamos pois que os serviços sejam realizados com a máxima urgência”, declarou a parlamentar.

REDE ELÉTRICA

A Vereadora Neli fez também uma indicação em que solicita ao prefeito Hélio Peluffo Filho a instalação de rede de iluminação pública, nas proximidades da Escola Municipal Zaira Portela, na Rua Formosa, localizada no Jardim Parque dos Eucaliptos, um dos principais acessos ao bairro Kamel Saad.

De acordo com a vereadora, “a escassez de iluminação pública naquelas localidades está colocando em risco a segurança dos moradores, dificultando a visibilidade e facilitando ocorrências de roubos, furtos, entre outros. Para minimizar o sentimento de insegurança, necessário se faz que o competente setor da Prefeitura, instale braços de luz nos postes e realize a troca urgente das lâmpadas queimadas dos postes existentes diante das informações e a pedido dos munícipes, é que solicito que de imediato o Poder Executivo Municipal tome as providências necessárias para que esta indicação seja atendida”, expôs a Vereadora Neli na indicação encaminhada ao prefeito.

Cópias de todas as indicações ao prefeito foram encaminhadas ao secretário municipal de obras e Urbanismo, André Manosso.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!