ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Vereadores solicitam Posto da Energisa em Antônio João


Visando atender a população de Antônio João, vereadores: Gilberto Fernandes, Ramão Waldir e professora Neiva Janete estiveram na tarde de quinta-feira, dia 20/06 na sede da Energisa em Campo Grande.

Na oportunidade entregaram solicitação ao Diretor Presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes solicitando a instalação urgente de um Posto da Empresa no município.

De acordo com o documento entregue em mãos a Diretor da Energisa “no sentido de que se estabeleça um posto de atendimento presencial ou ainda mais parcerias com o setor privado na implantação de terminais para atendimento com pessoas capacitadas”.

O presidente da Câmara de Antônio João, Gilberto Fernandes mencionou que “a Câmara Municipal, tem recebido inúmeras reclamações dos usuários desse serviço público, pois não conseguem a satisfação de suas demandas. Ocorre que em nosso município encontra-se somente um totem em parceria com uma empresa privada e que os usuários não conseguem muitas vezes resolverem suas questões”.

Participaram da reunião Diretor Presidente, Marcelo Vinhaes, Vice-presidente Paulo Roberto dos Santos, vereadores: Gilberto, Ramão e Neiva.

COMPARTILHE AGORA MESMO