Vice-presidente da Associação Comercial alerta população de Jardim


CARTA ABERTA AOS EMPRESÁRIOS

Senhores empresários, não podemos permitir, que fiquemos em inércia. Precisamos nos mobilizar em prol do comércio noturno, que necessitam laborar para sobreviver.

Não dá mais pra ficar assim. É preciso voltar ao trabalho com segurança, já sabemos como fazer. É preciso preservar empregos, e nossa saúde mental, um pouco já se foi!

É revoltante perceber a sensação de medo e desespero, no que tange ao cumprimento do curto horário de trabalho. É necessário coerência, empatia, tolerância, para com a iniciativa privada.

Já estamos há quase um ano nessa situação. Nenhum dos senhores que deliberam sobre nosso setor, tiveram perdas salariais, e que ao final de cada mês, tem seus salários garantidos, por meio dos impostos que pagamos. Estão nos “sangrando vivos”!

É nítido o privilégio, o descompasso, a intolerância; assim como a facilidade na ação de gestores e autoridades públicas, em nos mandar “ficar em casa”. Ninguém paga nossas contas!

É razoável, que diante das regras de biossegurança, todos podem e devem trabalhar. Chega de indiferença!

Não dá mais para vivermos reféns. Somos um setor que produz, que gera empregos e renda ao nosso País. Que sejam cortadas as cordas da politicagem. Que nosso direito de ir e vir seja restaurado.

Senhores políticos, reflitam sobre vossas ações. Não destruam sonhos, nem futuro! Precisamos dar um basta.

Vamos nos unir, em prol do desenvolvimento de nosso município. Acordemos, enquanto há tempo.

Por fim, conclamo aos empresários, que fiquemos vigilantes e atentos, nunca foi tão necessário mostrarmos a força de nosso setor, como agora.

O momento é de união, chegou a hora de darmos as mãos, e fazermos mais este enfrentamento. Vamos nos mobilizar! Todo poder emana do povo, e para o povo.

Abraços fraternos!

Att
Claudemyr Soares
Vice-presidente da Associação Empresarial de Jardim.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!