Zumba da “solidariedade” anima a fronteira

 

Na noite deste sábado (18/02) no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro em Bela Vista aconteceu uma aula de Zumba em prol do tratamento de saúde do menor Pietro Torres.

Lile Corrêa – Fotos: Edinho Corrêa

O menor de 3 anos sofreu um acidente durante a confecção de bife na chapa que resultou com queimaduras de segundo grau e agora precisa passar por cirurgia reparativa.

A solidariedade reuniu os professores de Zumba de Bela Vista que em entrevista à Rádio Líder FM 102,1 ao radialista Edinho Correa fizeram o chamamento para a população belavistense participarem da aula de Zumba com ingresso solidário de R$ 5,00.

Entre os organizadores da ação solidária estão os professores; Vilma Paredes, Fernanda Mesquita, Mathaus Lino, Carla Mundier que receberam apoio da prefeitura municipal de Bela Vista com a cedência do Ginásio de Esportes.

De acordo com Vilma Paredes ” a Zumba ajuda as pessoas a melhorar o condicionamento físico e ainda mais com um gesto solidário faz as pessoas mais felizes”.

Também estive presente o professor Renan Amauri da cidade de Antônio João.

Para o secretário municipal de Esportes, professor Euler Lima “iniciativas como essa sempre terão apoio da prefeitura.”

ZUMBA

Zumba é um programa de fitness  inspirado principalmente pela dança latina criado na Colômbia pelo coreógrafo Beto Perez na década de 1990. O programa foi implementado em mais de 150 países, incluindo o Brasil .

O zumba mescla movimentos de danças latinas como o samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton com exercícios próprios do treino cardiovascular, promovendo o condicionamento físico de um modo geral.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!