O 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado, seguindo determinações da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, quanto ao preparo de sua tropa, realizou, no período de 3 a 6 de novembro, o tiro real das suas armas coletivas orgânicas.
O exercício teve o objetivo de verificar o nível de adestramento das pequenas frações dos pelotões de cavalaria mecanizados do Regimento, quanto às técnicas do material e de condução do tiro real.
O Regimento Marechal Dutra vem se destacando, desde sua instalação em Ponta Porã-MS, cumprindo suas missões regulamentares e preparando seus homens para a defesa do território brasileiro. Seus integrantes, com grande espírito de vibração, continuam mantendo as tradições de seu passado histórico, honrando o “Sentinela Avançada da Fronteira”.
Com informações e Fotos RP 11 RC Mec*