ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Vereador Marquinhos pede asfalto e melhorias para dois bairros de Ponta Porã

O Vereador Marquinhos pediu à Prefeitura de Ponta Porã, para que, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, promova a pavimentação asltica da Alameda Cesarina, localizada no Condomínio Village do Sol, proximidades do Jardim Ipanema.

“Esta é uma solicitação feita pelos companheiros que residem na rua supracitada, localizada na área central do município atrás da Unidade Penal Ricardo Brandão, tendo em vista que os mesmos sofrem com a falta de uma pavimentação asfáltica necessária, e devido às últimas chuvas ocorridas em nosso município, a via encontra-se em péssimo estado de conservação e até mesmo intransitável em alguns pontos, o que causa transtornos aos moradores daquela localidade”, afirmou o parlamentar justificando o pedido.

O pedido foi formalizado por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 16 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

EUCALIPTOS

Na mesma sessão o Vereador Marquinhos também apresentou indicação solicitando os serviços depatrolamento e o cascalhamento da Rua Azul, no bairro dos Eucaliptos, neste município.

Segundo ele, “esta é uma solicitação feita pelos companheiros que residem na rua supracitada, tendo em vista que, os mesmos sofrem com a falta do patrolamento e cascalhamento, e que devido ao desgaste da rua, devido às chuvas, a Rua Azul encontra-se em péssimo estado de conservação, até mesmo intransitável em alguns pontos, o que causa transtornos à todos aqueles moradores. Como temos o conhecimento da preocupação da Secretária de Obras e Urbanismo com o bem estar de toda a nossa comunidade, ficamos na certeza do atendimento desta indicação”, afirmou Marquinhos no documento encaminhado à Prefeitura de Ponta Porã.

COMPARTILHE AGORA MESMO