ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Em Antônio João, avança obra de drenagem da Vila Penzo


A Prefeitura de Antônio João, administrada pelo prefeito Marcelo Pé e vice-prefeito Pastor Eliseu Fernandes intensifica os trabalhos na obra de drenagem no município, sendo a primeira etapa da obra na Vila Penzo.

Apesar de todo trabalho ficar “escondido” embaixo do chão, a drenagem asfáltica urbana é extremamente importante para a manutenção da malha asfáltica, prevenir alagamentos e com isso, garantir a Saúde da população.

Em termos humanos, o benefício mais valioso de um sistema eficaz de drenagem urbana é a manutenção da saúde pública. Este objetivo particular é de extrema importância na proteção contra a propagação de doenças. As obras de drenagem ajudam no controle de vetores relacionados à transmissão de doenças como filariose, malária, leptospirose, entre inúmeras outras.

De acordo com o prefeito Marcelo Pé “Você pode até não ver, após o asfalto concluído, mas a drenagem é a etapa mais importante no processo”.

Nas redes sociais, o prefeito Marcelo Pé postou Estive na Rua José Cláudio de Oliveira na Vila Penzo acompanhando as obras de Drenagem e logo após a Empresa MEEL realizará a pavimentação asfáltica. Somos gratos a Deus pela parceria de sucesso da Prefeitura de Antônio João com o Governo do Estado.
Gratidão @eduardoriedel @reinaldoazambuja @heliopeluffoms

Fotos: Eng. Diogo

COMPARTILHE AGORA MESMO