ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Churrasco no dia do Gaúcho encerra Semana Farroupilha em Ponta Porã

Churrasco de domingo pode ser retirado na secretaria do Querência da Saudade

Edmilson Vilhalba*

Com o churrasco de domingo, em sua secretaria, o CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade encerra a Semana Farroupilha em Ponta Porã. Ainda com muitas restrições devido à pandemia da Covid-19, as festividades tiveram que ser reduzidas. Não aconteceu o costumeiro torneio de truco no Galpão Crioulo, nem os torneios de bocha e bolão que também são costumeiramente realizados nesta data festiva. As famosas e empolgantes danças tradicionais, também não puderam ter sequência.

Mas mesmo com as restrições o CTG buscou uma forma de manter suas atividades, o grandioso e suculento churrasco preparado pela equipe “macanuda” do Querência da Saudade. Neste domingo, no dia em que se comemora o Dia do Gaúcho, a entidade tradicionalista realiza o terceiro churrasco do ano. O evento drive thru tem convites a venda por 80 reais o espeto. No local, o visitante terá a opção de adquirir as deliciosas cucas do CTG.

A exemplo do evento anterior, o CTG da Querência da Saudade, continuará seguindo orientações dos organismos de saúde de Ponta Porã permanecendo com seus eventos, ensaios, bailes suspensos até novas orientações das autoridades.

Para o churrasco de domingo, o CTG Querência da Saudade vai usar a mesma estrutura montada para o churrasco anterior em sua secretaria. A sede do clube fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rua Rio Branco, 1740, Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477.

Segundo o Patrão do CTG Querência da Saudade, Ivo Cherin, a procura pelo churrasco é grande, por isso quem quiser garantir o seu espeto, precisa se apressa. “Nós temos a felicidade de a sociedade gostar muito dos churrascos que fazemos. Neste domingo, com certeza a procura será grande. Como durante a semana. Quem não quiser ficar sem churrasco, é melhor ligar logo para nossa secretaria e garantir o seu”, afirmou Cherin.

LEGENDA: CTG Querência da Saudade promove mais um churrasco neste domingo

COMPARTILHE AGORA MESMO