Homem de 24 anos carregava quatro armas de fogo sem registro em veículo que foi parado pela polícia. Ele teria atirado contra policiais, que revidaram. Suspeito foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Por G1MS
Armas que foram apreendidas em veículo de homem de 24 anos — Foto: DOF/Divulgação
Um homem de 24 anos foi morto por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), após abrir fogo contra os oficiais que estavam em Operação na BR-463, próximo a Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o DOF, os agentes notaram um comportamento suspeito em um veículo, durante um deslocamento na rodovia, e deram ordem de parada ao motorista, com a utilização de sinais luminosos. O condutor suspeito parou o carro, apagou os faróis e, em seguida, teria atirado contra os policiais, que revidaram e atingiram o homem.
O suspeito foi levado para o Hospital da Vida, também em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos. Dentro do veículo que ele conduzia, os policiais apreenderam quatro armas, sendo uma calibre .12 mm, dois fuzis de calibre 7,62mm e uma pistola 9mm, além de dois carregadores, um cinto tático camuflado, uma luneta para arma longa, um tripé para arma longa, uma lanterna com mira laser e trilho para acoplar em arma de fogo.
A ocorrência foi registrada como homicídio decorrente de oposição a intervenção penal na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.