ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

De chapista de lanchonete a chefe de cozinha, semana começa com 2.654 oportunidades de emprego

Começar o ano com um emprego novo. Esse é o sonho de muita gente. A boa notícia é de que não faltam oportunidades no Estado. A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) começa a semana, de 9 a 13 de janeiro, com 2.654 vagas de emprego em diversas cidades.

Somente para Campo Grande são 1.128 vagas. Os empregos são os mais variados. No ramo da alimentação, tem de chapista e churrasqueiro, passando por ajudante de pizzaiolo e cozinheiro geral até chef de cozinha. Já para quem gosta de animais, há oportunidade de trabalhar dando banho nos bichinhos.

Tem vagas para todo o nível de exigência e escolaridade, incluindo oportunidades para designer gráfico, estagiário de advocacia, contador e farmacêutico (esta última para o interior do Estado).

Para concorrer a uma das vagas basta baixar no celular o aplicativo “MS CONTRATA+ para Trabalhadores” e fazer o agendamento. Depois é só ir à agência de emprego da Funtrab na Capital ou no interior (Casa do Trabalhador), com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Em Campo Grande, o endereço é Rua 13 de maio, nº 2.773, no centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino).

Confira todas as vagas em www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/

 

Paulo Fernandes, Comunicação do Governo de MS

COMPARTILHE AGORA MESMO