Edinho Quintana pede asfalto para bairro Boa Vista e redutor de velocidade no Residencial I

O vereador Edinho Quintana apresentou na sessão ordinária de 16 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que pede à Prefeitura a construção da pavimentação asfáltica de um trecho que ainda não possui esta benfeitoria na Rua General Andrade Neves, no bairro Boa Vista.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que “considera de extrema Urgência que seja realizada a recuperação da Rua General Andrade Neves, visto que a mesma se encontra em estado crítico com muitos buracos e erosões causada pela chuva. Esta via recebeu patrolamento no último mês, porém não trouxe maiores benefícios para a população pois agora com a terra fofa e após a chuva se torna impossível o tráfego por causa do barro e buraco. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, disse.

QUEBRA MOLAS

Edinho Quintana também pediu seja feita a construção de um quebra-molas na Rua Sapucaia, na altura dos números 241 e 251, no bairro Residencial Ponta Porã I.

“Considero de extrema necessidade que seja feita a construção de um quebra-molas segundo moradores daquela rua são locais movimentados, E alguns motoristas e motociclistas não respeitam a velocidade apropriada e já causando alguns acidentes nestes locais pois para garantir a segurança de todos e principalmente crianças e idosos e animais precisa ser construído o quebra-molas”, argumentou Edinho Quintana na justificativa do pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.