Hélio cita adversários em convenção e pede oração a todos em nome de uma campanha limpa e de paz

Compartilhe agora mesmo!!!

“O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!” (Mateus 25:21). Citando passagem bíblica, o prefeito Hélio Peluffo pediu oração aos adversários políticos ao finalizar sua fala durante a convenção do PSDB onde teve o nome aclamado para disputar a reeleição.

“De minha parte terão uma campanha limpa, de paz, propositiva, onde o debate do futuro de Ponta Porã seja a premissa básica junto a população”, enfatizou Helinho.

“Vamos fazer uma disputa leal, correta, levar propostas, ouvir e principalmente, assumir compromissos”, destacou. “A população não quer e não aceita mais ataques pessoais, calunias, difamação. Quer ouvir propostas, ser ouvida e ver atendida suas reivindicações”, afirma.

Ele citou que ao assumir a prefeitura em janeiro de 2017 haviam mais de 30 bairros sem asfalto, e hoje são apenas 7 regiões ainda sem essa benfeitoria. “Vamos visitar todos os bairros, conversar com a população como fizemos durante todo nosso mandato, e estaremos ao lado dos nossos candidatos a vereador e vereadora visitando os moradores cujos bairros não receberam o asfalto e assumiremos esse compromisso”, disse.

Hélio disse que o plano de governo da coligação “Somos Todos Ponta Porã” contemplará ações em todas as áreas desde saúde, educação, habitação, meio ambiente, turismo. “Nesta gestão conseguimos muitos avanços em infraestrutura, melhoramos a qualidade de vida, levando mais conforto nas escolas, agilidade no atendimento de saúde, melhoramos o serviço de iluminação pública, instalando lâmpadas de LED. E os serviços não param neste período da campanha”, atestou Helinho.

Ele deu excelentes notícias ao distrito de Cabeceira do Apa e Nova Itamarati. “Vamos reformar a Escola no Apa e até o fim do ano estaremos entregando a pavimentação no contorno viário norte”. No distrito de Nova Itamarati, o prefeito Hélio Peluffo disse que o asfalto será realidade em curto espaço de tempo. “Será o primeiro assentamento do Estado e do país a ter asfalto”, reforçou.

Hélio lembrou ainda a instalação do porto seco em Ponta Porã “uma realidade próxima e que mudará nosso cenário econômico em toda a região e Mato Grosso do Sul”, trazendo divisas, gerando emprego e renda.

Ao completar sua fala, Helinho reforçou que a campanha da coligação “Somos Todos Ponta Porã” será alicerçada no debate de ideias sempre tendo como norte principal o pleno crescimento sustentável de Ponta Porã.

Hélio pediu momento de oração ao final da convenção


Compartilhe agora mesmo!!!