ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso pelo DOF com arma de fogo em Eldorado

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam nesta quinta-feira (21), em Eldorado, um homem de 51 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os policiais faziam bloqueio na MS-295 quando abordaram o suspeito que seguia em uma motocicleta. Durante a revista pessoal os militares encontraram na cintura do homem, um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Questionado, o autor disse que não possuía registro do revólver e que estaria armado devido ameaças que estava sofrendo do ex-marido de sua atual esposa. O autor e a arma de fogo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Eldorado.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO