Mara Caseiro solicita aumento do efetivo policial em Eldorado

WhatsApp Image 2021-04-29 at 09.29.36.jpeg

Em atendimento ao pedido do vereador de Eldorado, professor Luiz Roberto, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), solicitou ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, a disponibilização de um escrivão de polícia para a Delegacia de Polícia Civil do município. “Com número reduzido de servidores, a delegacia necessita de mais funcionários para atender a população de mais de 12 mil habitantes”, disse ela.

Conforme o vereador, quando um dos servidores precisa se ausentar da delegacia por algum motivo, não há como realizar todas as atividades necessárias ao pleno atendimento do cidadão, flagrantes, proceder inquéritos, registrar boletins de ocorrência, atender ao público e assuntos correlacionados. “Além disso, o aumento da criminalidade tem causado muita insegurança nos cidadãos”, afirmou.

Diante dos fatos, a parlamentar requereu ao Governo do Estado, a disponibilização de um 01(um) escrivão de polícia para Eldorado. “Para garantir a segurança das pessoas é necessária a estrutura correta da polícia. Por isso, acredito que logo essa solicitação será atendida”, concluiu.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!