ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Nesta quarta-feira temperaturas voltam a subir em MS mas chuvas não são descartadas

Para esta quarta-feira (13), a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica aumento nas temperaturas, com sol e variação de nebulosidade. Além disso, não se descartam pancadas de chuvas isoladas e, pontualmente, tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Segundo o Cemtec, essas instabilidades ocorrem devido a combinação de calor e umidade. “É uma situação típica de verão, com disponibilidade de calor e umidade, as chuvas tendem a ser irregulares, onde chove em uma cidade ou bairro e na cidade/bairro vizinho não passa de um aumento de nebulosidade”.

Campo Grande tem mínima de 23°C e máxima de 33°C. Dourados registra 23°C pela manhã e 33°C à tarde. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã apresenta variação entre 22°C e 32°C. Anaurilândia tem mínima de 23°C e máxima de 34°C.

No Bolsão, os termômetros em Três Lagoas marcam 24°C inicialmente e atingem os 36°C ao longo do dia, já Paranaíba tem mínima de 23°C e máxima de 35°C. Coxim, no Norte, tem mínima de 24°C e máxima de 35°C.

Na região pantaneira, Aquidauana e Corumbá chegam aos 34°C nos horários mais quentes do dia, mas amanhecem com 25°C e 26°C, respectivamente. Porto Murtinho, no Sudoeste do estado, tem mínima de 26°C e máxima de 36°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Bruno Rezende

COMPARTILHE AGORA MESMO