Novena do padroeiro de Ponta Porã esta sendo transmitida pelo Facebook

TRANSMISSÃO

Novena do padroeiro de Ponta Porã esta sendo transmitida pelo Facebook

No segundo dia da novena em Honra ao padroeiro de Ponta Porã, dia 11 de março, o radialista Airton Francisco fez a transmissão da Missa pela Rádio Web Auxiliadora e Facebook da Paróquia São José.

Também o Facebook do Clube de Imprensa transmitiu ao vivo a Missa e Novena celebrada pelo padre redentorista Adriano Alves de campo Grande.

De acordo com a programação no domingo, dia 19/3 das 5h as 19h Adoração ao Santíssimo Sacramento encerrando com a Missa Solene em honra a São José na Igreja Matriz, localizada na Avenida Brasil no Centro de Ponta Porã.

DELIVERY

O tradicional churrasco será no domingo, dia 21 de março no Salão Paroquial São José na Avenida Brasil as 11h30 no sistema Delivery. Os convites ao preço de R$ 100 reais estão sendo vendidos na Secretaria Paroquial.

PADROEIRO DE PONTA PORÃ

No dia 19 de março é comemorado o dia de São José, com cerca de 50 mil fiéis em Ponta Porã, os católicos reverenciam ao Santo considerado “Padroeiro das Famílias” e “Padroeiro dos Trabalhadores.

São José, José de Nazaré ou José, o Carpinteiro é, segundo a Bíblia, o esposo de Maria e o pai adotivo de Jesus. Descendente da casa real de Davi, é venerado como santo pela Igreja Ortodoxa e Igreja Católica que o celebra como seu padroeiro universal.

São José é o “Padroeiro dos Trabalhadores”, e, pela fidelidade a sua esposa Maria e dedicação paternal a Jesus, como “Padroeiro das Famílias”, emprestando seu nome a muitas igrejas e locais de devoção ao redor do mundo.

Promoção Vocacional 

O missionário redentorista Padre Adriano Alves, assumiu a missão de promotor vocacional Redentorista no Mato Grosso do Sul.

Padre Adriano Alves reside em Campo Grande (MS) e faz parte da comunidade redentorista do Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O sacerdote sempre desenvolveu um trabalho muito voltado aos jovens. Quando tinha 19 anos de idade foi um dos idealizadores do Movimento da Juventude Missionária Redentorista, que atualmente está presente em quase todo o Brasil. Hoje, como sacerdote, sempre participa de encontro de jovens.

O trabalho do promotor vocacional consiste em oferecer um acompanhamento aos jovens interessados na vida religiosa. Os jovens e adultos de até 32 anos de idade que têm interesse em seguir na vida religiosa e precisam do aconselhamento podem entrar em contato com o promotor vocacional pelo e-mail: promocaovocacionalcssr@gmail.com ou telefone: (67) 99668-4957.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!