ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Operação Dourados Mais Seguro – Mandados de prisão são cumpridos durante final de semana e 15 pessoas são encaminhadas para as delegacias de Dourados

Sub Tenente Arguelho*

O comando da 3º Batalhão da PM de Dourados divulgou no início da manhã dessa segunda-feira (14) os resultados das ações operacionais realizadas durante o final de semana (de 11 a 14/09) na região leste da cidade de Dourados e distritos adjacentes.

Durante o período foram registrados 51 atendimentos sendo que desses, 32 de cunho exclusivamente preventivo. Foram realizadas também 320 abordagens a pessoas e 89 vistorias a veículos, resultando no cumprimento de 3 mandados de prisão e no encaminhamento de 5 veículos ao pátio do DETRAN de Dourados.

Foram realizados ainda o atendimento de ocorrências de furto, tentativa de furto, perturbação do sossego, acidentes de trânsito, embriaguez ao volante, injuria e violência doméstica, resultado no encaminhamento de 15 pessoas para as delegacias de Dourados pelo cometimento de crimes ou contravenções penais.

O atendimento 190 sob responsabilidade do CIOPS funcionou normalmente, com a média de 1200 ligações atendidas durante o período, tendo uma média de 300 atendimentos/dia.

Uma das equipes da força tática também foram acionadas na tarde desse domingo para atender uma ocorrência de afogamento em uma pedreira localizada na cidade de dourados e que vitimou um jovem de 23 anos. Foram realizados os procedimentos de isolamento do local ate a chegada da perícia.

O Coronel PM Almeida, comandante do 3º BPM, orienta a população douradense que obedeçam rigorosamente às normas de segurança para banhos em locais onde não estejam providos de salva-vidas e que na duvida sobre profundidade do local, jamais entre na água.

As ações de prevenção da Operação Dourados Mais Seguro têm continuidade durante toda a semana, contando com o reforço operacional de GETAM e Força Tática, além das equipes da RP.

COMPARTILHE AGORA MESMO