Paróquia São José celebra 4 Missas presencial neste domingo


O mês de maio dedicado as mães, começou com uma boa notícia anunciada pelo Padre Jorge Watthier aos católicos de Ponta Porã.

A celebração da Missa no horário das 19h volta a partir deste domingo, dia 02, os fiéis também tem a sua disposição os horários das 8h, 10h e 17h, sendo que as 8h teve transmissão pelo Facebook da Paróquia São José e Clube de Imprensa.

Padre Jorge também avisou que na terça-feira as 18h30 haverá Missa das Almas que será celebra pelo padre Marcos Vinicius Borges.

As Missas estão sendo celebradas com número reduzido de paroquianos, sendo 100 lugares a lotação, distanciamento de 1,5 metros nos bancos atendendo as normas de segurança de enfrentamento ao Covid-19, assim que a lotação acontece as portas e portão lateral da Igreja Matriz é fechado.
Nas entradas da Igreja Matriz São José foi instalado totens com álcool em gel, lotação por ordem de chegada, uso obrigatório de máscaras e proibição de participar das Missas as pessoas com sintomas gripais ou febre e os que fazem parte dos grupos de risco, com climatizador ligado e as janelas abertas, conforme normas da Secretaria Municipal de Saúde.

https://fb.watch/5emtnrAoM8/