ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Porto Murtinho se classifica para 8ª Mostra Mato Grosso do Sul, “Aqui tem SUS“

Foi publicado na tarde desta sexta-feira, 28 de abril de 2023, o resultado dos municípios classificados para 8ª Mostra MS. Foram 11 municípios classificados, onde passarão por uma nova fase na qual serão escolhidos apenas 4 municípios para participarem da Oficina Nacional, XXXVII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de saúde que acontecerá em Goiânia, no período de 16 a 19 de julho de 2023, sendo 1 por cada macrorregião. Porto Murtinho, por meio da Coordenadoria de Imunização se destacou entre os 11 municípios, e será representado pela coordenadora de Imunização do município, Gisele Ibanhes.

Os ganhadores terão passagem, hospedagem e a inscrição custeada pelo CONASEMS. A Oficina Nacional do Projeto ImunizaSUS é uma atividade de conclusão do processo de interiorização dos resultados da Pesquisa Nacional sobre Cobertura Vacinal, seus Múltiplos Determinantes e as Ações de Imunização nos Territórios Municipais Brasileiros, realizada pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

A Oficina visa reunir AUTORES de Estratégias de Fortalecimento das Ações de Imunização nos Territórios Municipais indicadas por meio da Plataforma ImunizaSUS, para um diálogo sobre a trajetória de construção e os resultados alcançados por meio desse trabalho. Servirá também para dar visibilidade às práticas que ocorrem nos territórios, trazendo seus pontos positivos, desafios e perspectivas futuras sobre a organização das ações de imunização do município.

CONFIRA OS MUNICÍPIOS CLASSIFICADOS
* Santa Rita do Pardo
* Douradina
* Vicentina
* Ponta Porã
* Ladário
* Corumbá
* Sonora
* Porto Murtinho
* Nova Alvorada do Sul
* Jardim
* Aquidauana

COMPARTILHE AGORA MESMO