Prefeito de Antônio João e vereadores eleitos foram diplomados

Apenas candidatos que receberam os diplomas da Justiça Eleitoral podem tomar posse no dia 1 de janeiro de 2021

Lile Corrêa*

O prefeito, Marcelo Pé  e o vice-prefeito Pastor Eliseu Fernandes, e vereadores eleitos no último dia 15 de novembro em Antônio João foram diplomados pela Justiça Eleitoral no dia 17 de dezembro e tomarão posse, em 1º janeiro de 2021.

A entrega dos diplomas aconteceu no Cartório Eleitoral de Ponta Porã, além do prefeito e vice, também receberam seus diplomas os vereadores: Adriano Brum, Gilberto do Mercado H2 e Matheus Albuquerque.

Marcelo Pé, estava acompanhado de sua mãe, Dona Maria que será a primeira dama do município de Antônio João.

O vereador Gilberto do Mercado H2 enviou ao Portal de Ponta seu diploma e agradeceu “a Deus e a população de Antônio João pela oportunidade de trabalhar como legislador no município”.

A presidente da junta eleitoral da 52ª Zona Eleitoral do Estado do Mato Grosso do Sul, Juíza Tatiana Decarli fez a diplomação assinando os diplomas dos eleitos para a gestão 2021 a 2024.

Nas redes sociais circularam as fotos da posse do único prefeito negro do Mato Grosso do Sul e dos integrantes da Coligação Unidos por Antônio João.

Marcelo Pé, do Democratas, foi eleito prefeito de Antônio João, em primeiro turno no domingo (15). Com 100% das urnas apuradas por volta das 21h10 horas, ele teve 3.025 votos, o que correspondia a 50,63% dos votos válidos, contra 2.685 votos de Afrânio Marques, do PSDB, 44,94%.

Votos brancos 47 (0,76%) e nulos 168 (2,71%). Ao total foram 6.190 votos contabilizados.

O vice é Pastor Eliseu , do Solidariedade, que tem 40 anos.

Os dois fazem parte da coligação Unidos Por Antônio João , formada pelos partidos MDB, DEM e SOLIDARIEDADE.

 

 

 

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!