Prefeitura de Nioaque paga 13º e salário de dezembro uma semana antes do Natal


A Prefeitura de Nioaque antecipou nesta sexta-feira (18), o salário do mês de dezembro do funcionalismo municipal, junto com a última parcela do 13º paga na última quinta-feira (17).
“Isso é a demonstração de como a Prefeitura está organizada e, acima de tudo, valoriza o servidor. Um momento este de fim de ano, as pessoas preparam para fazer a ceia com os familiares, mais do que nunca a gente fica feliz em antecipar o salário e assegurar o 13º salário para os servidores” Declara o Prefeito Valdir Júnior.
No mês de junho foi antecipada a primeira parcela de 13º, visto que era um dos momentos mais graves da pandemia e que a Prefeitura se sensibilizou para antecipar o benefício.
Ao longo deste mandato (início em 2017), a gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho buscou um equilíbrio fiscal para manter as coisas públicas em dia e conseguir tocar as obras, serviços e ações nos 04 cantos do município.
Juntamente com sua equipe, o Prefeito Valdir Júnior realizou um planejamento para assegurar e antecipar os direitos e benefícios dos trabalhadores, gerando renda para prestadores de serviço e aquecendo o comércio local.
Atualmente em Nioaque é realizada a obra de construção da maternidade (fase de conclusão), ampla reforma e ampliação do Estádio Mauro Resstel, pavimentação asfáltica do Frigorífico BXB (que gerará centenas de empregos), e na Avenida Estácio Perez.