ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Sábado tem tempo instável e chuvas podem atingir grande parte de Mato Grosso do Sul

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este sábado (9) indica a permanência de tempo instável em grande parte de Mato Grosso do Sul. Além disso, podem ocorrer ainda tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. Os ventos atuam do quadrante leste com valores entre 30-50 km/h e, pontualmente, podem ultrapassar os 50km/h.

De acordo com o Cemtec, os termômetros em Campo Grande marcam inicialmente 23°C e atingem os 33°C. A região Grande Dourados tem mínima de 22°C e máxima de 33°C. No Sul do estado, Ponta Porã e Iguatemi apresentam valores semelhantes, com mínimas de 21°C e máximas de 31°C. Anaurilândia, na região Leste, apresenta variação entre 23°C e 34°C.

No Bolsão, Três Lagoas e Paranaíba chegam aos 35°C ao longo do dia, com mínimas de 23°C e 24°C, respectivamente. Na região Norte, Coxim registra 24°C pela manhã e 35°C no período da tarde.

Corumbá, no Pantanal, tem mínima de 26°C e máxima de 35°C. Neste sábado, Aquidauana e Porto Murtinho apresentam os valores mais altos do dia, com 24°C no início da manhã e 36°C nos horários mais quentes.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Bruno Rezende

COMPARTILHE AGORA MESMO